Na manhã do últmo domingo (06/11), aconteceu um grave acidente envolvendo a cantora Evilane Gomes, da Banda Dois Amores. Ao todo seis pessoas foram envolvidas no acidente, que aconteceu na AL-220, próximo ao KM 44, no município de Delmiro Gouveia. O veículo Pajero de placa HFX-5311 de Recife/PE capotou após o motorista tentar desviar de animais na pista.

Os ocupantes do veículo retornavam de uma festa em Canindé de São Francisco/SE, para cidade de Ouro Branco onde moram.

Além da cantora Evilane Gomes, de 23 anos, os demais envolvidos foram José Alberto Rodrigues, 45 anos, Lucinalva Leite dos Santos, 39, o condutor do veículo Genival Berlarmino dos Santos, 28, Olivânia Gomes dos Santos, 28 e Luiz Felipe Leite dos Santos, 18 anos, os quais foram socorridos por uma Unidade de Atendimento Móvel do SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.

Devido à gravidade dos ferimentos, Genival Berlarmino e Evilane Gomes foram socorridos para o Hospital Regional de Arapiraca, já Alberto Rodrigues e Lucinalva Leite foram encaminhados para a Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia, em seguida transferidos ao hospital de Paulo Afonso onde passaram por cirurgias, já Olivânia e Luiz Felipe tiveram apenas escoriações.

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia de Alagoas foram os primeiros a chegar ao local do acidente onde solicitaram o atendimento do SAMU e do Corpo de Bombeiros, em seguida providenciaram a remoção do veículo para evitar novos acidentes, principalmente pelo fato de que curiosos que transitavam pela rodovia sem prestar a devida atenção na via e tentando entender o que aconteceu naquele trecho da AL.

mais iformações: www.ouroblog.com

Fonte: OuroBlog.com