Na manhã da última sexta-feira (23/07) em sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Ouro Branco – AL, aconteceu a solenidade de posse do então suplente Alberto Carvalho Amorim (PRP), mais conhecido por Beto de Gonzaga, assumindo assim a vaga de vereança deixada pelo saudoso vereador José Carlito Souza, mais conhecido por Zé Carlito, que faleceu no dia 17/07. Beto de Gonzaga foi empossado porque era o primeiro suplente da Coligação PRP-PP-PDT-PSB, o qual Zé Carlito fazia parte. Na última eleição Beto de Gonzaga obteve 188 votos pelo PRP – Partido Republicano Progressista.

Estiveram presentes na sessão além do presidente da Câmara Robério Tavares, os seguintes vereadores: Zé de Severino, José Ivan, Sandro Amorim, Mauro de Nezinho e Eraldo de Néia; além do prefeito Atevaldo Cabral, do Vice Gustavo Limeira e demais lideranças.

A sessão foi encerrada às 11:34 hs. Logo após o encerramento da sessão foi servido um almoço para todos em uma churrascaria da cidade para comemorar a referida posse.

Fotos: Senilton Sezário