Vereador Bero

Na sessão plenária de hoje (25/02), do Poder Legislativo Municipal, os vereadores estavam com os ânimos acima do normal, destaque para o presidente da Câmara, o vereador Robério Tavares do Nascimento (Bero) e o vereador José Alisandro Soares de Amorim (Sandro Amorim).

Vereador Sandro Amorim

O vereador Sandro Amorim apresentou dois requerimentos: protocolados 05/2010 e 06/2010. O Requerimento nº 05/2010 solicita do Sr. presidente, o vereador Bero, apresentação de documentação de compra de veículos para a Câmara, se referindo a um carro e uma moto. Já o Requerimento 06/2010 sugere e ao mesmo tempo solicita da Câmara que seja alugado um imóvel  (garagem) para guardar os veículos.

Vereador Zé Carlito

Na oportunidade, o vereador Sandoro Amorim, falou que o veículo não pode ser usado para fins particulares, se referindo à moto, que, segundo ele, esta moto estava sendo usada particularmente pelo vereador Zé de Severino hà mais de cinquenta dias. Com isso gerou um bate boca entre os vereadores Sandro Amorim e Bero, o qual autorizou o vereador Zé de Severino a ficar com a moto durante esse período. Ainda sobre o assunto, os demais vereadores presentes se pronunciaram, entre eles, Zé Carlito, que na oportunidade destacou que não precisaria desses veículos para fazer uso deles, se referindo ao uso destes pelos vereadores Bero e Zé de Severino. Em seguida Bero respondeu fazendo uma acusação, dizendo que Zé Carlito mandava pessoas irem a sua procura atrás de propina.

Quer conhecer melhor o perfil de nossos representantes? CLIQUE AQUI.

COMENTE ESTA NOTÍCIA, CLIQUE LOGO ABAIXO EM “COMENTÁRIO“.