CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Na quinta-feira, 4 de fevereiro, a quadra municipal recebeu o maior público já registrado em jogos. Foram realizados os últimos jogos da 1ª Copa Brandão Supermercado e Bradesco Exprssso de Futebol de Salão em Ouro Branco, os jogos decidiram o terceiro lugar e o campeão da competição. A equipe Ouro Branco Futsal recebeu a Equipe Itaíba Futsal e realizaram um jogo muito corrido, com muitas chances de gols para as duas equipes. o Itaíba saiu na frente, mas o Ouro Branco conseguiu reagir e virar o placar, final de jogo 4×2 para a equipe do Ouro Branco, se consagrando campeão da competição.

Antes, aconteceu o jogo de decisão do terceiro lugar entre as equipes Panela e Brandão. Num jogo de dez gols, o Panela chegou a estar ganhando por 5×3, mas o Brandão reagiu e conseguiu o empante, terminando a partida em 5×5. Com esse resultado a decisão foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças o Brandão se saiu melhor e conseguiu ganhar por 3×1 nos pênaltis, ficando assim em terceiro lugar na competição.

Vale lembrar que essas decisões eram para serem em duas partidas, no sistema de “ida e volta”, mas, segundo Senilton Sezário, foi definido que as decisões seriam realizadas em apenas uma partida por razão de segurança.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS