Na sexta-feira, 22 de janeiro, aconteceram os jogos de volta da semi-final da Copa Brandão Supermercado e Bradesco Expresso de Futebol de Salão, em Ouro Branco. Mais uma vez foram jogos de vira-vira, tensos e bastante movimentados.

O primeiro jogo foi entre as equipes Brandão x Itaíba. A partida foi muito movimentada, com várias chances de gols para os dois lados. O Brandão chegou a estar vencendo a partida por 3×2 e mais uma vez deixou o Itaíba virar, finalizando a partida em 8×4 para a equipe do Itaíba. Como o Itaíba tinha vencido a primeira partida por 8×6, somando assim seis pontos nas duas partidas, foi uma das equipes a se classificar para a final.

O Segundo jogo foi entre as equipes Ouro Branco x Panela, num jogo de nove gols. Mais uma vez as equipes fizeram um jogo muito tenso, bastante movimentado e, como na primeira partida, muitas chances de gols para os dois lados. O Panela saiu na frente com um gol de Plínio no início a partida, mas o Ouro Branco virou para 2×1, na sequência o Panela vira para 3×2 e, mais uma vez o Ouro Branco vira o jogo e vence a partida por 6×3. Os gols da equipe do Ouro Branco foram marcados por Macinho (2 gols), Painho (2 gols), Alex e Luciano. Já pela Equipe do Panela os gols foram de Plínio (2 gols) e Elton. Como o Panela venceu a primeira partida por 3×1 e o Ouro Branco venceu essa segunda partida por 6×3, o Ouro Branco se classificou para a final por ter conseguido um gol da saldo, já que as duas equipes marcaram três pontos cada uma, nos dois jogos.

Os jogos da final acontecerão nas duas próximas sextas-feiras, dias 29 de janeiro e 5 de fevereiro repectivamente, sempre às 20:00 hs, na Quadra Municipal em Ouro Branco.

Veja abaixo imagens das duas partidas (clique nas miniaturas para ampliar)