Projeto Justiça Itinerante estará em Ouro Branco emitindo Carteira de Identidade (RG) e Carteira de Trabalho

justiça itinerante logo2

Carteira de Trabalho03O Projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas, estará em Ouro Branco nos dias 23 e 24 de outubro, em unidade móvel, realizando emissões de Carteira de Identidade (RG) e Carteira de Trabalho, de graça a todos os cidadãos que ainda não portam esses documentos, como também segundas vias.

De acordo com informações da Prefeitura Municipal, serão dois dias de atendimento (sexta e sábado), nos períodos de manhã e tarde, mais precisamente das 08:00 hs às  17:00 hs. O local de atendimento será na Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Palmeira, na Rua Sete de Setembro, Bairro Luiz Gonzaga de Carvalho.

identidadeAinda segundo a Prefeitura os interessados deverão estar munidos de todos os documentos, incluindo Comprovante de Residência, observando que não precisa levar fotos, pois o sistema utilizado é o mais avançado existente hoje no Brasil, que trabalha com fotos digitais no próprio local de atendimento, dispensando assim o uso das fotos impressas/reveladas. Para emissão de Carteira de Trabalho, só poderão ser atendidas pessoas acima de 14 anos. No caso de documentos perdidos, roubados, furtados ou extraviados, para pedido de segunda via, não esquecer de levar o Boletim de Ocorrência, documento este emitido pela Polícia Civil.